Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Tutorial: Baixando Photoshop Actions

Para aqueles que ainda não sabem as ''actions'' são ações gravadas no photoshop que podem ser aplicadas em imagens, neste caso essa action tem função de dar um efeito vintage em uma foto. Aqui está uma action que eu fiz e vou disponibilizar para download:




Como instalar
Depois de baixar e descompactar o arquivo você precisa achar onde está salvo seu photoshop, depois procure a pasta ''presets'' e em seguida ''actions'' e salve a action nesta pasta. No meu caso:

Em seguida abra seu photoshop e  a janela de actions em Windons >> Actions. Depois de aberta a janelinha clique na setinha la em cima e  vá em ''Load Action'' e procure onde salvou a action. Agora abra qualquer imagem e selecione a action e de play. Pronto! 
Indico o Deviantart para aqueles que ainda não conhecem e querem baixar outras actions. 
Esse é meu primeiro tutorial aqui então espero não ter ficado muito confuso, qualquer duvida perguntem!

7 comentários:

  1. Ah eu adorei saber, vou anotar e fazer aqui, beijos

    http://segredosfashion.com
    http://facebook.com/LojaSegredosFashion

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica.
    Já seguindo o blog.
    Beijinhos.
    http://www.basicaechic.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu uso muito actions! Adoro, e essa é linda, já baixei aqui!
    Beijos
    www.fashiondelta.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro actions! Quando eu chegar em casa vou baixar pois estou no trabalho :)
    Obrigada pela visita!
    Bjooks ;)

    www.caprichanobrilho.com
    @brendinhacnb

    ResponderExcluir
  5. Adorei ! :D
    obrigada pela visita, continue me acompanhando.
    bjinhos

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu estou viciada nisso! Mas como sou preguiçosa uso efeitos no pixlr-o-matic haha
    Belo efeito

    http://heylittlejack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro actions!!
    Dão outra vida a foto ne?
    Parabens pelo blog, flor!
    Beijinhos

    ResponderExcluir